Perguntas e Respostas

Duvidas Técnicas? 

C: Cliente
R: Resposta

C: Minha internet parou de funcionar, oque fazer?
R: Desligue seus equipamentos da energia, aguarde 30 segundos e ligue-os novamente.

C: Continuo sem acesso, tem mais algo a fazer?
R: Sim, desconecte os cabos um de cada vez reconectando-os em seguida.

C: Já conferi os cabos e nada ainda, o meu acesso através do Wi-Fi continua sem funcionar, oque posso fazer?
R: Se, você possuir roteador, desconecte o cabo do roteador realizando testes direto em algum computador. Se não possuir computador verifique se seu roteador ainda transmite sua rede Wi-Fi. Pois, se a rede não estiver aparecendo, seu roteador pode ter resetado as configurações ocasionando assim seu problema de acesso.

C: Ja verifiquei tudo e não resolveu, estou com dificuldades, oque devo fazer?
R: Entre em contato conosco e solicite uma visita técnica.






Deslize para escolher a área desejada