
Perguntas e Respostas
Duvidas Técnicas?
C: Cliente
R: Resposta
C: Minha internet parou de funcionar, oque fazer?
R: Desligue seus equipamentos da energia, aguarde 30 segundos e ligue-os novamente.
C: Continuo sem acesso, tem mais algo a fazer?
R: Sim, desconecte os cabos um de cada vez reconectando-os em seguida.
C: Já conferi os cabos e nada ainda, o meu acesso através do Wi-Fi continua sem funcionar, oque posso fazer?
R: Se, você possuir roteador, desconecte o cabo do roteador realizando testes direto em algum computador. Se não possuir computador verifique se seu roteador ainda transmite sua rede Wi-Fi. Pois, se a rede não estiver aparecendo, seu roteador pode ter resetado as configurações ocasionando assim seu problema de acesso.
C: Ja verifiquei tudo e não resolveu, estou com dificuldades, oque devo fazer?
R: Entre em contato conosco e solicite uma visita técnica.